Alimentos para um emagrecimento rápido

Todos que desejam perder peso têm como objetivo o emagrecimento rápido, mas sempre preservando a sua saúde. Por isso, informaremos a você hoje como comer bem, aumentando a sensação de saciedade e emagrecendo em poucos dias. Vamos lá?

Emagrecimento rápido com saúde

emagrecimento rápidoas nossas dicas, você perderá gordura, queimará calorias e se sentirá bem, com a saúde intacta. É possível o emagrecimento rápido sem sentir fome, com um cardápio adequado. É preciso evitar o uso de medicamentos para a perda de peso, além de dicas radicais, que comprometem a nutrição correta e a sua saúde.

Para perder peso rapidamente, você precisa gastar mais calorias do que ganhar. Para isso, o ideal é você fazer uma alimentação diária de 1200 calorias, aproximadamente, além de praticar no mínimo trinta minutos de exercícios físicos.

Sugestões para emagrecer rápido

Não informaremos a você cardápios prontos, nós daremos dicas de alimentos e como prepará-los e você fará a receitas e o seu cardápio com os alimentos que mais gosta, dentre os permitidos. Faça seus alimentos utilizando os óleos de canola, girassol, milho ou azeite, sempre com moderação. As gorduras presentes nesses óleos são de alta intensidade e são menos prejudiciais que as presentes em outros alimentos.

emagrecimento rapido com o consumo do cha verdeAlém disso, beba muitos líquidos durante o dia, sempre privilegiando água e chás sem açúcar. Evite tomar refrigerantes, bebidas alcoólicas e sucos adoçados com açúcar. Para adoçar, prefira os adoçantes, também moderadamente. Você pode colocar em suas bebidas canela e gengibre, que são aceleradores do metabolismo, fazendo você emagrecer mais rápido, além de serem saborosos.O chá verde é uma excelente bebida para limpar o organismo de toxinas e pode ser bebido quente ou frio. Ele também diminui a retenção de líquidos, o inchaço e hidrata o corpo.

 

Recomendações

Evite gorduras e doces em sua alimentação, assim o emagrecimento é mais rápido. Coma muita salada em suas refeições, sempre temperando – as com sal e azeite, evitando os molhos prontos, que são calóricos.

Para que você não tenha fome, programe – se para comer seis refeições por dia, em torno de uma a cada três horas. Em suas principais refeições, coma bastantes alimentos integrais, no lugar dos preparados com farinha branca. Ingira frutas e verduras com casca e crus sempre que for possível, pois eles diminuem a fome devido ao alto teor de fibras, além de comer cereais, que também são ricos delas.

Mantenha o foco

Você precisará de força de vontade, até porque está acostumado a comer alimentos diferentes em sua dieta e também precisará fazer atividades físicas diárias.

Mantenha por escrito o seu cardápio e a sua programação de exercícios diários e não permita muitas concessões. Você até pode comer algo proibido, mas depois precisará compensar e isso não é muito saudável. Mantenha  sempre os limites do seu corpo.

Seja perseverante, mesmo que você desanime. Os resultados virão e você verá que seu esforço valeu a pena. Peça apoio às pessoas que se alimentam com você para auxiliarem a não sair da linha.

Gostou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *