Como perder barriga de forma natural

Se tem algo que ninguém merece é gordura localizada, principalmente na região abdominal, não é mesmo? Mas ainda bem que para tudo sempre há uma solução. Sendo assim, confira agora como perder barriga de forma natural e saudável e livre-se dos culotes de uma vez por todas!

Dicas de como perder barriga de forma natural

como perder barriga de forma naturalA melhor forma de eliminar gordura abdominal é através de cuidados com a alimentação e atividades físicas regulares. Consumir comidas saudáveis e com pouco teor calórico vai diminuir a quantidade de gorduras fornecidas ao seu organismo, enquanto exercícios físicos auxiliam na queima de calorias.

Veja a seguir algumas recomendações de alimentos que ajudam a perder a barriga e também os principais tipos de exercícios queimadores de gordura.

Como perder barriga de forma natural comendo

Se você quiser secar a barriga em pouco tempo e com saúde, não podem faltar em sua mesa folhas verdes e leguminosas, ou seja, comidas fibrosas que, além de não terem quase nada de calorias, ainda saciam o apetite. Apenas lembre-se de temperar com pouco sal e utilizando azeite de oliva.

Outros alimentos que ajudam a perder barriga rapidamente e de forma natural são os que aceleram o metabolismo e a queima de gordura, isto é, os termogênicos. Alguns exemplos são:

  • Pimenta vermelha.
  • Gengibre.
  • Agrião.
  • Canela.

Frutas cítricas e sucos naturais também devem estar incluídos no cardápio, pois ajudam a desintoxicar o corpo, sendo um verdadeiro remédio natural para barriga inchada e dores abdominais.

Exercícios para Perder Barriga

Treinos aeróbicos são os mais recomendados, pois exigem constantes movimentos corporais e ainda trabalham a respiração. Tem como perder barriga de forma natural com os seguintes exercícios físicos:

  • Caminhada.
  • Corrida.
  • Pular corda.
  • Bicicleta.
  • Esteira.
  • Spinning.
  • Jump.

Todos esses exercícios são excelentes no que diz respeito a queimar gordura da barriga naturalmente.

Algumas pessoas acham que fazer abdominal perde barriga, porém isto não é verdade. O treino de abdominais serve para trabalhar a musculatura (hipertrofia) e não como um queimador de calorias. Por outro lado, se você quiser ficar com a barriga tanquinho, aí sim deve praticar esse exercício todos os dias, além de atividades aeróbicas, é claro.

Dicas Finais de Como Perder Barriga de Forma Natural

como perder barriga naturalmenteAlém de tudo o que foi falado até aqui, há mais algumas coisas que podem te ajudar a ficar com a barriga chapada naturalmente:

Chás: Uma bebida deliciosa e que também tem efeito termogênico. Uma xícara de chá verde antes de se deitar, por exemplo, pode ajudar a perder gordura visceral.

Massagem: Um método que relaxa o abdômen, ajudando na melhoria do trânsito intestinal, o que reduz o inchaço.

E então, gostou das nossas dicas de como perder barriga de forma natural? Fique à vontade para dizer o que achou. Sua opinião será muito bem recebida!

Gostou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *