Fatos sobre Dieta e Perda de Peso

Se uma dieta especial não funciona é porque você passa fome. Por sua vez esta situação leva o indivíduo a ter desejos depois, fazendo perder a força de vontade e comer mais do que é suposto. Parece que o indivíduo fique fora de controle emocional e fisicamente.

Fatos sobre Dieta e Perda de Peso

dietaQuando faz dieta, não é sobre como manter vigilância sobre os alimentos que ingere. Existem vários outros fatores que deve conhecer antes de começar a sua dieta. Os problemas que irá enfrentar ou como se preparar física e mentalmente são apenas um exemplo do que alguns planos de dieta não falam sequer.

Primeiro que tudo, você vai ter desejos de comida quando está a fazer dieta. É bastante inevitável, mas você pode fazer várias coisas para suprimir isso. Primeiro pode comer lanches saudáveis, como aipo ou uvas. Esses lanches saudáveis ajudarão na supressão de alguns dos desejos que você tem ao  encher o seu estômago. Por isso é melhor não evitar refeições quando você está a fazer uma dieta. O estômago vazio só vai fazer você querer comer ainda mais. Morrer de fome também é uma má idéia. Isso fará com que você anseie ainda mais e quebra a sua dieta. Às vezes, a fome pode ser apenas uma indicação de que você está com sede, sem fome. Mantenha-se hidratado ou beba um copo de água antes de decidir olhar para alguns snacks.

alimentos

Se você tem um desejos específicos, então não tenha qualquer um desses alimentos em casa. Isso só o irá tentar a comê-los. Tente fazer outras coisas para manter a  sua mente longe da ansiedade, como assistir a um filme ou dar um passeio no parque. Os desejos que você sente são na sua maioria os seus velhos hábitos gritando para voltar. Não há problema em  ceder aos seus desejos de vez em quando, porque simplesmente proibindo-se pode ter um efeito negativo na sua mente. Isso irá fazê-lo sentir-se menos culpado por ceder às suas tentações, mantendo-o em choque.

Dieta também é um processo lento e a longo prazo. Há vários processos para acelerar as coisas, mas isso exigiria muito trabalho e motivação. Isto não é recomendado pois a maioria das pessoas já não conseguem manter-se com o plano de dieta normal. A maioria das pessoas que estão em dieta também não são capazes de se comprometer totalmente. Noutras situações, as pessoas também param de fazer dieta quando atingem o seu objetivo de peso e começam a ganhar peso novamente. Por isso é melhor ter um plano de longo prazo com o qual seria mais fácil comprometer-se por um longo prazo embora o processo possa parecer lento.

Você não precisa de nenhum alimento especial para iniciar a sua dieta. Geralmente é desnecessário e é apenas uma carga extra para a sua carteira. A filosofia fundamental de queimar mais calorias do que aquelas que precisa é mais do que suficiente para definir o caminho. Se você gastar mais dinheiro para substituir todos as bolachas por bolachas de dieta orgânicas apenas para que possa continuar a comer fast food, então é o mesmo que ter uma refeição balanceada por dia, com todos os suplementos extra. Também os alimentos recomendados para dietas são geralmente mais baratos do que a refeição normal que você faz.

Dieta não vai funcionar se você não fizer exercício. A média aproximada da necessidade calórica diária para um adulto de sexo masculino é de 2000 calorias. Isso varia entre as pessoas pois todos temos  taxas de metabolismo diferentes, constituição corporal diferente  e até mesmo atividades cotidianas diferentes. Se você é uma pessoa que passa o dia sentada em casa e não pratica exercício, então você não iria ver um grande resultado na sua dieta. Você estará a ingerir 2.000 calorias por dia, mas consome apenas 2.500 calorias por dia. Por isso vai demorar muito tempo para ver um resultado adequado para a sua dieta.

Há também uma grande possibilidade de falhar na sua primeira tentativa de dieta. Pode ser devido a  várias razões, mas não deve desistir. Leva muito tempo até encontrar o plano de dieta perfeita para si e deve olhar para os erros do passado para ver o que pode aprender com eles. Também sei que você pode ser um modelo inspirador para a sua família e amigos que querem assumir uma dieta. Você deve apoiá-los em sua dieta pois o seu sucesso ajudá-lo-à a ficar ainda mais confiante na sua dieta.

Gostou Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *